Vivendo uma vida de engano

17:30 rede jovem mar 0 Comentarios




    Conta à história de um palhaço que trabalhava em um circo, ele era adorado por todos, não tinha um espetáculo sequer que as pessoas não saiam alegres e felizes. Mas sempre no final dos shows, nos bastidores, tirava sua maquiagem. : “Faço milhares de pessoas felizes e eu  mesmo me  sento triste e vazio”. Muitas pessoas vivem por trás de mascaras, aparentemente “felizes”, bem arrumadas, com um ótimo emprego, uma família, talvez está pessoa é o “palhaço do show” consegui fazer todas pessoas felizes  arrancando gargalhadas de todos, mas por dentro, continua vazia, triste e sozinha. O mundo nós trás este vazio em nossa vida.

   Como está sua vida sentimental? Você se sente sozinho (a) em meio a muitas pessoas?  Você já não sabe mais o que fazer para ser feliz, depois de ter tentado de várias maneiras a busca  da felicidade.  Não seja como aquele “palhaço” não viva uma vida de engano, não viva uma vida frustrada de derrotas e mais derrotas , ou uma vida de tentativas.  –Vou tentar deste jeito, se não der  certo tento de outro forma.

Nossa vida é curta de mais para ser vivida desta maneira, DEUS que é um ser infinito e está com pressa de fazer as coisas e nós que somos seres finitos estamos sem pressa, pare de tentar ser feliz e entrega sua vida ao melhor amigo. ESPÍRITO SANTO.

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".  João 8:31-32

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga