Mulheres, tudo que é bonito é para ser mostrado?

23:53 rede jovem mar 0 Comentarios


https://redejovemmar.blogspot.com.br/2015/06/mulheres-tudo-que-e-bonito-e-para-ser.html
 Infelizmente nos dias atuais, muitas mulheres têm dado mais valor à beleza física do que a beleza interna, a beleza espiritual. Cuidado, vaidade em excesso é pecado. Estamos vivendo num século, onde se preservar e se guardar para nosso futuro marido se tornou algo banalizado, mas não podemos nos conformar com este mundo, precisamos ser a diferença que queremos ver nele.

      Em Provérbios 31:10 Deus nos chama para sermos Mulheres Virtuosas. Mas como ser uma? É preciso se entregar dia após dia ao Senhor, se entregar ao seu precioso amor, ter temor pela sua Palavra e ter um coração cheio do Espírito Santo para que sua presença chame mais a atenção do que sua própria beleza.

     É bom cuidarmos da nossa aparência, porém o Senhor não vê como o homem, Ele olha para o nosso coração (1 Samuel 16:7). Precisamos ser puras e sábias. Em primeiro lugar precisamos ser exclusivas a Deus pra depois sermos exclusivas em nosso relacionamento conjugal. Não busque o par ideal, seja você a pessoa ideal e busque as qualidades da mulher virtuosa a cada dia.

    Sentiu-se linda hoje pela manhã? Celebre a Deus e guarde sua beleza mais secreta. Será que escolheu sua roupa hoje pensando em agradar a Deus com ela? Seu corpo é o Templo do Espírito Santo (1 Coríntios 6:19) e um abrigo de amor para um homem só, o seu marido. E de mais ninguém.

     Ocultar alguns tesouros é exercer o confiar. Primeiras impressões são sempre tão superficiais. Não procure assim impressionar. Atrair olhares pelo instinto vai te expor a perigos desnecessários e futuras tentações. Despertar a curiosidade dos ousados te mostrará quem realmente está disposto a conquistar o privilégio de te conhecer por completo. Paciência! Isso pode demorar.

     Sua beleza não é para todos, seu valor é impagável. “Ele dará à tua cabeça uma grinalda de graça e uma coroa de glória te entregará” Provérbios 4:9

Dara Calinca de Lima

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga