Em busca da salvação

23:01 rede jovem mar 0 Comentarios






 Estamos num século em que o mundo gira em torno das drogas, sexo, festas, bebidas, luxo e dinheiro! Mas estamos esquecendo a verdadeira essência da nossa vinda a terra, a essência do nosso chamado! Deus deu a vida do seu único filho por nós para que através do seu filho milhões de pessoas fossem alcançadas, cada um de nós tem um CHAMADO, mas cada um de nós tem o LIVRE ARBÍTRIO, cabe a nós a escolha de viver para Cristo ou não, pode ter certeza não é fácil.! Ou você acha que foi fácil para Jesus morrer por nós? Será que foi fácil ele levar um tapa no seu rosto e dar o outro lado de sua face? (Reflita) A nossa geração é uma geração que inverteu os valores e que não observa a conduta dos apóstolos e dos profetas, cujas vidas estão testemunhadas na sagrada escritura: Leia ( Hb 12:1,4) e ( Hb 13:7). Uma vida só tem sentido, quando desfrutamos de um gozo de paz, de bênçãos. O nosso Deus é o Deus do impossível, o Deus que fez cegos enxergar, paralíticos andar, mortos voltar a vida! A MAS SERÁ QUE ELE EXISTE? Se olhe no espelho, você acha mesmo que você veio do MACACO? Ou que você surgiu de uma explosão? Nós somos a mais bela criação de Deus, ele nos fez imagem e semelhança dele! É o Deus que fez cair fogo do céu, e é o Deus que lhe dará a VIDA ETERNA!!! Podemos sacrificar nossas vidas, nossas paixões, por amor a esse Deus!          

        Temos que entender que ele é o nosso melhor amigo, aquele amigo que mesmo agente não vendo, está nos abraçando quando estamos tristes, que está sempre enxugando nossas lágrimas quando elas caem de nossos olhos, é o amigo que sempre perdoa e nos dá mais uma chance e mais uma chance, ele sim SEMPRE estará de braços abertos esperanto você dizer " Deus me perdoe, eu te amo, eu entrego minha vida a ti, me usa senhor, enche-me com o teu fogo, eu quero ser teu!" O meu Deus é o Deus que eu não vejo, mas que eu sinto, pois nenhuma chama queima tanto quanto a do poder do MEU DEUS, DO NOSSO DEUS! Repita 3 vezes: Eu quero ser cheio do Espírito Santo! Não podemos dar ouvidos a bocas que o inimigo usará para magoá-lo e que geralmente serão das pessoas mais próximas, temos que entender que Satanás não quer nos tirar da igreja, mas quer nos deixar ali para nos tornemos Crentes derrotados! Declare: Eu nunca vou permitir que a palavra de Deus seja roubada de mim. Eu vou sempre estar aberto a ela! Satanás quer lhe afastar da oração, pois ele não quer que você tenha comunicação com Deus, pois ele sabe que quando a oração sobe as bênçãos descem! Declare: Eu nunca vou abandonar a palavra de Deus. Qualquer que seja o que o diabo me trouxer, ele nunca há de me vencer, quer seja por sofrimento, quer seja por perseguição. Eu vou me manter firme nos caminhos de Deus! Para nos manter firmes temos que principalmente alimentar nosso espírito, com muita oração, jejum, e leitura da palavra pois a Bíblia é nossa espada! Amém?

   Declare: Eu nunca vou deixar que a palavra de Deus ocupe outro lugar na minha vida senão o primeiro. Vou cuidar para que as preocupações deste mundo, as ilusões das riquezas e as outras ambições não prevaleçam. Eu vou por tudo isso aos cuidados de Jesus!     Somos a geração que levanta e nunca vai desistir, se cair agente levanta, não adianta você deixar Deus de lado para ter uma vida boa aqui e depois ter uma vida ETERNA no INFERNO! Declare: Eu vou sempre ouvir a palavra de Deus e coloca- lá em prática. Eu estou edificando a minha vida na rocha que é Jesus e mesmo que o diabo me ataque eu vou ficar de pé! Viver o que a Bíblia diz é essencial para que você esteja forte espiritualmente, pois mil poderão cair ao teu lado e Dez Mil à tua direita mas você não será atingido! (Salmos 91) #SALVE-SE_QUEM_PUDER!!! " Mais vale um no dia no centro do teu querer, que toda sem jamais conhecer"

João Henz

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga